11.7.07

DE PARTIDA

Por aqui, ultimam-se os preparativos para a viagem. Nos próximos dias, estarei pela Semana Negra de Gijón, apresentando uma 'charla' (assim como uma espécie de conferência-debate, mas sem os salamaleques todos) sobre banda desenhada portuguesa contemporânea a quantos me quiserem ouvir. Na mochila irão alguns exemplares do Bd Jornal, catálogos do CNBDI e livros e fanzines da Bedeteca de Lisboa e da Bedeteca de Beja, para distribuir por autores e outros críticos presentes (ajudando a espalhar a boa nova...). Não sei se há fornecimento de ciber-cafés em Gijón, por isso não garanto os directos das Astúrias, mas no regresso haverá, com certeza, notícias sobre o evento. Até lá, deixo o estaminé por conta da Sílvia (que deve estar mais preocupada com a relação directa do seu trabalho com o prazo do Ilustrarte, e faz ela bem) e preparo-me para umas horas valentes no comboio. Hasta la vista!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem, Sara, e cumprimentos a Gijón (acabei por não ir no fim de semana passado para assistir à Asturcon, de qq forma não nos teríamos encontrado... :)

Quanto aos ciber-cafés, creio que os há. Sei de certeza que o hotel begoña - que fica junto do recinto da Semana Negra - tem um ponto de acesso.

Boa viagem! Sim, o comboio é looongo :)

LFS
www.tecnofantasia.com

Anónimo disse...

Bon voyage e volta rápido que Lisboa precisa de ti!