21.9.06

MÁS NOTÍCIAS...E PIOR EXPRESSO

A colaboração semanal que o Richard Câmara mantinha com o jornal Expresso terminou, na sequência da remodelação do jornal. Terão achado que a mudança de formato não ficava bem com 'bonecos'? Terão pensado que o facto de serem dos poucos jornais portugueses a terem uma presença regular de um ilustrador nas suas páginas não era uma enorme mais valia para o projecto editorial?
O Richard juntou, aqui, o seu best-of destes oito meses, e nós 'roubamos' a imagem para a deixarmos aqui no Beco.



Pela minha parte, e como leitora do Expresso (sim, todos temos os nossos pecadilhos...), vou dedicar-me a mandar uns e-mails para a redacção, a reclamar. Não é que resolva nada, mas pelo menos os senhores do semanário ficam a saber o que os leitores pensam das suas decisões.

5 comentários:

Richard Câmara disse...

Olá Sara e Sílvia,

Muito obrigado pelo vosso interesse.

O facto de enviarem a vossa opinião, pode aparentemente não resolver nada (eu penso o contrário), mas não deixará com certeza os editores do Expresso indiferentes. Afinal o jornal é para os leitores e a sua opinião deveria ser soberana.

Um beijinho desde Madrid

Sara Figueiredo Costa disse...

Vamos ver... Pode ser que mais gente tenha tido a mesma opinião e a tenha manifestado; isso já alteraria alguma coisa.

Beijinhos para ti também

Anónimo disse...

merda de país!
jornais sem ilustracoes e bds, falta de edicoes e ate exposicoes... alguem sabe da ilsutracao portuguesa???

Anónimo disse...

Ainda tive esperança quando vi no novo expresso um artigo do Mário Soares ilustrado pelo Filipe Abranches, mas afinal parece que a ilustração anda mesmo mal. Eu diria mais meu caro Dupond! Que grande merda de país!

El Mo disse...

boas, talvez se derem um salto a este site: www.who.pt possam encontrar outras publicações em Portugal onde se utiliza ilustração, com outros autores e de facto com qualidade. È só pesquisar um pouquito que se encontra muita coisa. Não vai assim tão mal a ilustração em Portugal...