23.3.09

ILUSTRAÇÃO EDITORIAL PARA EDIÇÃO ON-LINE, COM RICHARD CÂMARA



Estão abertas as inscrições para o Workshop de Ilustração Editorial para edição on-line, a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Haverá lugar a duas turmas, uma com horário mais alargado e diurna, outra com um total menor de horas, propina reduzida e em horário pós-laboral.

As entrevistas de selecção serão realizadas no dia 3 de Abril de 2009 e o workshop tem lugar de dia 6 a 10 de Abril de 2009 (ambas as turmas), perfazendo um total de 28 horas de formação (Turma Full Time) e 20 horas (Turma Pós Laboral).

Para se inscreverem os candidatos deverão enviar a ficha de pré-inscrição para o e-mail do CIEAM (cieam@fba.ul.pt). O programa do workshop está disponível para consulta, em anexo junto com a ficha de inscrição (no email enviado a pedido pelo CIEAM).

Propinas – 100€ (Full Time) / 75€ (Pós Laboral)
(Desconto de 20% para estudantes da FBAUL)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabiam que a WHO (agência de talentos criativos) deve milhares de euros a dezenas de agenciados e ex-agenciados, e que não lhes quer pagar? Existem muitos criativos a serem chantageados e mesmo ameaçados com queixas na PJ para os calarem.
Para além de vigarizarem os criativos, ainda têm o descaramento de fazerem verdadeiras campanhas de difamação sobre quem vigarizaram.
Muitos já iniciaram processos judiciais contra aquela agência.
Sejam solidários e divulguem a verdade para que justiça seja feita!