11.9.03

O BRASIL CHEGOU AO BECO...OU O BECO CHEGOU AO BRASIL!
Já sabíamos que do Brasil vinha uma parte considerável dos leitores do Beco. Mas o mail que recebemos hoje faz-nos pensar na hipótese de levar o intercâmbio para diante, incentivando a participação dos que, do lado de lá do Atlântico, trabalham com bd e ilustração ou têm por essas áreas o mesmo interesse que nós. Quem nos escreveu foi Maxx Figueiredo, autor de banda desenhada e de crónicas gráficas de cujo trabalho deixamos uma amostra mais abaixo. Maxx convida-nos a iniciar uma troca de ideias, coisa rara nos dias que correm, e ainda se mostra interessado em colaborar connosco.
Envia-nos também um "presente", uma ilustração belíssima que não podemos colocar on-line porque as nossas competências técnico-informáticas são pequenas...
Estamos, obviamente, receptivas a colaborações como esta. Maxx, todos os textos, notícias e links que quiseres enviar sobre o tema bd/ilustração terão espaço neste blog. Quanto a imagens, só conseguimos colocar on-line as que estiverem já alojadas nalguma página web. Se essa condição se verificar, basta que envies o endereço da imagem. Neste Beco cabe muita gente e as casas ainda estão quase todas por ocupar... Venham daí essas colaborações, transatlânticas, nacionais e de qualquer outro ponto do globo!






Jornalismo Dromocrático, de Maxx Figueiredo. Mais informações aqui.

Sem comentários: