25.7.03

A IMAGINAÇÃO AO PODER Acabámos agora mesmo de descobrir um E-zine de ilustração sobre a capacidade da imaginação. É feito em Portugal e conta com várias colaborações, artigos, notícias e links. Chama-se Imagina e podem visitá-lo aqui.
No texto de apresentação lê-se:
Imagina-zine é um fanzine digital (e-zine) onde se divulgam, debatem e realiza actividades referentes à imagem ilustrada. No espaço Imagina procura-se a manifestação do estilo pessoal e da vontade criativa, privilegiando-se o valor comunicativo da ilustração.
No conhecimento humano actual a imagem traduz e monopoliza as mais distintas disciplinas, e a ilustração tem a possibilidade de fazer a síntese das diversas sensibilidades e manifestações criativas.
Como o objectivo de qualquer criativo é expandir-se a Imagina procura ajudar pela exposição de Ilustrações e textos, notícias referentes ao universo da Ilustração, e links para a consulta e expansão de horizontes.
Sob o formato de e-zine apresentará um tema por versão, (esta primeira é dedicada aos Sonhos) e terá vários conteúdos permanentemente actualizados.
Espero que vos desperte o apetite para o potencial e para a beleza da ilustração.

Ficam duas imagens em jeito de convite.


Edmundo Ramos


Flá

Sem comentários: