28.3.06

LX GÁS VERSUS CAPITÃO HADDOCK

Foi assim que senti quando o senhor da Lisboa Gás avisou que tinha de cortar o gás:



Sim, eu sei que havia uma fuga, e que era mesmo preciso cortar o gás, mas teria de ser tão complicada a burocracia para o voltar a ligar?
Agora passo os dias assim, rumando para a casa de alguém que me ofereça um duche quente:



Não estranhem se o humor andar um bocado por baixo neste Beco nos próximos dias. Ah, e se tiverem receitas fascinantes que possam ser executadas numa panela eléctrica, não hesitem em recorrer à caixa de comentários ou ao e-mail. A gerência agradece!

4 comentários:

P. C. disse...

Cara Sara,
houve um tempo em que vive para os lados das Olaias, e em que partilhei os meus dias com um esquentador caprichoso e sovina no capítulo da água quente. Por isso, tens a minha solidariedade. Quanto às receitas, sabendo que podes fazer quase tudo, só me vem à cabeça carne estufada com ervilhas. O que de excitante, tem pouco... Enfim, ficam os votos de recuperação gasosa.
Abraço,
Possidónio Cachapa

P. C. disse...

*vivi

Sara Figueiredo Costa disse...

Obrigada, Possídónio!

R2D2 disse...

Aqui há tempos passei precisamente pelo mesmo. E não foi bom. Nada bom. Espero que o teu problema seja menos grave que o meu, se não for prepara-te para chatices e um rombo no orçamento. É a instalação nova, é a mão-de-obra, é o "técnico" para abrir novamente o gás... Sei que isso me ía provocando um colapso nervoso.

Quanto a receitas excitantes não serei a melhor ajuda, mas como nabo cozinheiro sugeria uns grelhados :)

Boa sorte|