13.5.04

UM VIRUS À SOLTA NO BECO
O meu computador foi atacado por um vírus qualquer, que envolve senhoras semi nuas com ar de bordel francês do século XIX e avisos estranhos sobre software. Por outro lado, o computador que estou a usar neste momento também não anda bem de saúde, mas tem capacidade para decidir autonomamente quando é que posso e não posso servir-me dele. Ou seja, o Beco vai andar a meio gás durante uns dias, até eu resolver o problema. Já agora, aproveito a boa vontade deste portátil para avisar amigos e conhecidos que por aqui passem que não estranhem se eu não responder a mails nos próximos dias...
Para acabar, agradeço à Marta Mestre, do blog Corpo Veloz (não consigo colocar o link, mas procurem-no pelo título), o envio da revista Pé de Página. Falarei sobre ela assim que a minha vida informática voltar à normalidade.

Sem comentários: