9.5.09

GLOMPX

A Bedeteca de Lisboa inaugura hoje a exposição GlompX, com trabalhos de autores finlandeses. A exposição integra narrativas a três dimensões (instalações, esculturas, animações, costura) publicadas na antologia finlandesa Glömp com trabalhos de Sami Aho, Jan Anderzén, Roope Eronen, Jyrki Heikkinen, Reijo Kärkkäinen, Jarno Latva-Nikkola, Hanneriina Moisseinen, Tommi Musturi, Pauliina Mäkelä, Aapo Rapi & Sonja Salomäki, Anna Sailamaa, Katri Sipiläinen, Janne Tervamäki e Amanda Vähämäki.



Acompanhando a inauguração de mais uma exposição, a Bedeteca inaugura também um novo visual, com salas arrumadas de modo diferente, novas funcionalidades, uma sala inteiramente dedicada aos leitores mais novos e um espaço mais recolhido para o trabalho de investigação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabiam que a WHO (agência de talentos criativos) deve milhares de euros a dezenas de agenciados e ex-agenciados, e que não lhes quer pagar? Existem muitos criativos a serem chantageados e mesmo ameaçados com queixas na PJ para os calarem.
Para além de vigarizarem os criativos, ainda têm o descaramento de fazerem verdadeiras campanhas de difamação sobre quem vigarizaram.
Muitos já iniciaram processos judiciais contra aquela agência.
Sejam solidários e divulguem a verdade para que justiça seja feita!