10.11.08

INVISUAL

Apesar dos meus protestos relativamente ao ruído que algumas das suas músicas favoritas produzem no meu cérebro, e apesar de lhe invadir o estúdio com músicas 'delicodoces', o Marcos teve a simpatia de voltar a convidar-me para participar no Invisual, programa da Rádio Zero que pretende divulgar as promíscuas relações entre a banda desenhada e a música. Assim sendo, na quarta-feira estarei no estúdio e quem quiser pode ouvir-me, e ao Marcos, pelas 20 horas (ou às 13h de Sábado, quando o programa repete).


(A imagem que acompanha o anúncio do programa é do Angel de la Calle, um apaixonado de Tina Modotti com quem partilho leituras e interesses, e que me representou assim no seu livro Diarios del Festival 2)

1 comentário:

MMMNNNRRRG disse...

saiu bem!
zines punk's not dead!