19.11.07

ATELIER TOUPEIRA EM ODEMIRA

O Toupeira – Atelier de Banda Desenhada, da Bedeteca de Beja, estará presente na segunda edição do BDTECA, organizado pela Câmara Municipal de Odemira, com uma exposição do colectivo.

A exposição inclui originais de Carlos Apolo, Carlos Páscoa, Inês Freitas, Lam, Lobato, Luís Guerreiro, Maria João Careto, Paulo Monteiro, Pedro Ganchinho, Susa Monteiro, Véte, Vítor Cabral, e Zé Pedro. Estará patente na Escola Secundária de Odemira entre o dia 20 de Novembro e o dia 22 de Dezembro.

O 2º BDTECA terá também exposições na Biblioteca Municipal de Odemira (“Desenhar a Música”, de José Garcês), no Colégio Nossa Senhora da Graça de Vila Nova de Milfontes (“Riscos do Natural”), e nas Escolas EB 2,3 de Colos (“Em traços miúdos”), Sabóia (“Coisas que acontecem”) e S. Teotónio (“Futebol Humor”). Para além das exposições descentralizadas, o evento contará com uma Feira de BD, workshops/acções de formação (com Geraldes Lino, Paulo Monteiro e Pedro Leitão), encontros com autores e um concurso de banda desenhada.

Para mais informações, contactar a Biblioteca Municipal de Odemira – 283 320 150 ou geral@cm-odemira.pt

Sem comentários: