12.1.05

NOVIDADES DA BD MANIA PARA JANEIRO
Do Boletim de Janeiro da BD Mania:

Chegaram as novidades dos EUA! Como é hábito, a primeira notícia do mês é a mais ansiada: chegou a carga oriunda dos EUA, repleta de novidades e tentações como os nºs 1 de New Avengers, X-Men/F4 e Ultimates 2 nos comics, Astonishing X-Men Vol.1, Matrix Vol.2, e Neil Gaiman's Creatures of the Night HC nos TPB's, e ainda muitas action figures novas!
Comic grátis: Hunter/Killer #0

Ao longo de 2004 demos milhares de comics em acções promocionais. Disso e doutras curiosidades daremos conta num balanço do ano a realizar numa próxima edição do Boletim. Para já importa dizer que, para manter a tradição, abrimos o novo ano com mais uma oferta: temos 500 exemplares do nº0 da série Hunter/Killer - que marca o regresso de Marc Silvestri a uma série regular - para oferecer a todos os clientes que comprem um comic das editoras Top Cow ou Aspen! (Limite de 1 exemplar por cliente. Promoção válida até limite do stock.)      

Material da Glénat España finalmente disponível!
Como anunciámos há um par de meses, a nossa oferta conta agora com todo o catálogo da prestigiada editora Glénat España, onde brilham alguns dos melhores autores e séries espanhóis (como Carlos Giménez, Jordi Bérnet, Alfonso Font, De Felipe ou Torpedo, por exemplo) e séries manga de enorme prestígio internacional (Sailor Moon, Kenshin, Tsubasa, Blame, Ranma 1/2, Saint Seya e muítissimas outras). A primeira carga já chegou, as quantidades iniciais são limitadas e podem não durar muito. Andale! 

Notícia de última hora: Frank Miller e Jim Lee juntos em novo título da DC! 
Que 2005 promete ser um festim para quem gosta de comics, já não é grande novidade. Que Alan Moore, Neil Gaiman, Alex Ross, Kevin Smith, Michael Bendis, JM Straczinsky e outros nomes grandes têm regressos marcados em novos projectos fantásticos, já constava. Que a DC vai lançar uma linha "a la Ultimate" com a dupla Grant Morrisson e Frank Quitely encarregada de Superman, também já circulava. Agora, que na série Batman & Robin, a publicar na mesma colecção, a dupla criativa vai ser Frank Miller, no argumento, e Jim Lee, no desenho...

Leia mais sobre este assunto brevemente. 

Sem comentários: